sexta-feira, 27 de abril de 2012

Anime Friends 2012


O Anime Friends é um evento que acontece anualmente em São Paulo com o objetivo de reunir pessoas fantasiadas e apaixonadas por mangás. Esse encontro costuma atrair pessoas de todos os cantos do país, é cenário para diversos concursos e também valoriza desenhos japoneses de diferentes estilos. O Anime Friends atrai principalmente a tribo urbana dos Otakus.
A primeira edição do Anime Friends aconteceu em 2003 e logo de primeira obteve um grande sucesso de público. Com o passar do tempo foi se tornando cada vez mais conhecido entre os brasileiros e começou a despertar o interesse dos fãs de animes. A estreia do evento  foi marcada principalmente pela apresentação de cantores japoneses, uma novidade que até então não tinha se expressado no Brasil.
Anos após sua estréia no calendário de eventos paulistano, o Anime Friends se revela recordista de público  a cada nova edição. Além de ser marcado pelo encontro de pessoas familiarizadas ao estilo cosplay, também tem como objetivo divulgar a cultura dos mangás e promover atividades divertidas entre as pessoas que apreciam o universo dos mangás, animes e afins.
anime friends 2012 1 Anime Friends 2012
Anime Friends 2012  terá o mesmo formato de suas edições anteriores, sendo realizado durante seis dias no mês de julho. O evento contará com uma série de atrações que ainda serão confirmadas pelos organizadores, tais como shows internacionais e nacionais, dublagem, games, anime bingo, salas temáticas, torneio Pokémon, animekê, espetáculos, torneiros, concursos, entre outras.
As pessoas apaixonadas por cultura oriental com certeza se sentirão familiarizadas com o Anime Friends e a programação que caracteriza o evento. A convenção reúne principalmente jovens fãs de personagens ou mesmo jogos originários da cultura japonesa. Quem garantir ingresso para o Anime Friends 2012 terá a chance de participar do maior concurso nacional de Cosplay, que busca premiar a melhor caracterização de personagem.
No Anime Friends os visitantes podem assistir a palestras, participar das competições nas salas de jogos, acompanhar o circuito de cosplay, confraternizar com pessoas vindas de todas as partes do Brasil e assistir a apresentação de grandes bandas no palco principal que animam o evento. A programação conta tanto com representantes da música oriental como também grandes bandas do gênero Rock.
anime friends 2012 2 Anime Friends 2012
próximo Anime Friends seguirá a mesma linha de 2011 para montar a programação e surpreender os visitantes. Os estandes do evento são maravilhosos e repletos de novidades a respeito de animes, mangás e demais aspecto da cultura oriental. É possível ainda comprar produtos temáticos para se sentir ainda mais envolvido pela atmosfera do Anime Friends, tais como chaveiros, bottons, touquinhas e fantasias completas para cosplay.
Os responsáveis pelo Anime Friends levam meses preparando o evento e buscando apoio para que a programação seja interessante para o público. Os ingressos antecipados normalmente são mais baratos e acessíveis aos visitantes, mas também existe a possibilidade de adquirir as entradas na porta. É importante ressaltar que a venda de ingressos é limitada, então aqueles que deixarem para adquirir na última hora correm o risco de ficar sem.

As caravanas poderão se cadastrar no Anime Friends 2012, como aconteceu nas edições anteriores. Nesse tipo de excursão, os visitantes que não moram na capital paulista encontram facilidades para viajar e ter a entrada garantida no evento. Dicas sobre como montar uma caravana para Anime Friends 2012 e outras informações são encontradas no site oficial.

Por sua programação notável e grande número de visitantes, o Anime Friends já possui o título de maior evento da América Latina voltado para mangás, animes e cultura japonesa. Para mais informações, acesse o site oficial e não deixe de acompanhar os preparativos para a edição 2012


Cosplay Forever


http://www.youtube.com/watch?v=TIYEJh95Nh0&feature=player_detailpage
     

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Chat exclusivo para membros do Grupo ORGULHO OTAKU  no Facebook!!!!
https://www.facebook.com/groups/orgulho.otaku/



https://www.facebook.com/groups/orgulho.otaku/





segunda-feira, 16 de abril de 2012


Katsura Hoshino 


Antes de mais nada, gostaria de avisar que este post foi tirado do site http://www.dgraybr.com , 
como eu achei bacana, resolvi postar aqui tambem , mas o credito é totalmente da equipe D.GrayBR. 


Alguma palavras de Katsura Hoshino em sua entrevista.



Primeiro, o que você acha do resultado da votação de populariedade. 



Eu estava chocada pela baixa colocação do Conde, tanto que eu escrevi na capa [de trás]. A votação foi anunciada ao mesmo tempo da 202ª noite, então eu tentei secretamente desenhar o rosto do Conde dormindo de um jeito fofo – ou então eu pensei que isso não teria efeito nenhum. Homens velhos não são tão populares. Mas ele venceu Lvellie então, isso é bom.




Já faz sete anos desde que D.Gray-man foi serializado, e os mangás já venderam mais de 20.000.000 de cópias. O que você acha de ter chegado tão longe? 



A história não avançou tanto quanto imaginei. Junto com os editores, a história continuou se estendendo então o final que eu tinha imaginado ficou mais longe. Embora, se eu escrevesse a história do jeito que eu tinha em mente quando a série foi serializada, eu não acho que ela poderia ser popular então eu sou muito grata aos editores.




Há algum personagem que se desenvolveu fora das expectativas?



Talvez Johnny. No começo eu o tratei como um personagem menor, mas ele e a Divisão de Ciências se tornaram meu apoio, então eles começaram a se destacar. D.Gray-man é uma história de partir o coração, mas eles são pessoas normais como a Divisão de Ciências que age como uma graça salvadora. Mesmo para os exorcistas super poderosos, eles são capazes de continuar humanos por causa de personagens como Johnny. 




Como você se sentiu após finalizar o arco Alma?



Senti como se tivesse me livrado de uma bagagem pesada. Era a história mais pedida pelos leitores então estou honrada de que ela foi escrita. Na Jump Festa há um tempo atrás quando D.Gray-man foi destaque, eu escrevi uma carta aos fãs que eu estava planejando escrever a história do passado do Kanda em breve. Eu na verdade estava presente quando a carta foi escrita e senti a reação do publico nela. Foi por isso que eu continuava com o sentimento de “Eu quero escrevê-la rapidamente, mas a base daquela história não estava estabelecida ainda... desculpe!” antes de escrever o arco do Alma.




Você teve a idéia do arco do Alma desde o começo?



Não. A história do passado do Kanda no começo era completamente diferente. Eu estava pensando em exorcistas artificiais no começo, mas Alma nunca existiu durante o plano em 2008. Inicialmente, “aquela pessoa” era o verdadeiro dono do coração do Kanda que se tornou um AKUMA. Eu estava pensando no Kanda achá-la antes da alma dela estar desaparecendo e então salvas a alma como um Exorcista. Havia tantas inconsistências para a história que eu a deixei. Então, um dia, a existência do Alma de repente surgiu na minha cabeça então daí, eu fui capaz de chegar no atual arco do Alma sem problemas. 



Parece que a história do passado do Kanda foi mudada desde o inicio. 




Durante a serialização, eu estava pensando sobre a conecção entre o Kanda e “aquela pessoa”. A razão do design do personagem Kanda ser feminina no começo foi por que ele deveria ser a reencarnação “daquela pessoa”. Naquela história, seu motivo em procurar por “aquela pessoa” não estava me satisfazendo. Eu estava tendo problemas com a base da história até a transferência para a SQ.




Porque você quis mostrar a história do Kanda agora?



Pessoalmente, eu queria escrever esta história o mais próximo possível, mas eu pensei que os leitores iam odiar a Ordem se eu mostrasse o lado negro dela tão rápido. Kanda e Alma por razões obvias, mas eu também queria desenvolver personagens como Lvellie, Renny e os terceiros antes.Desde que os atores estivessem no set, a história finalmente estava estabelecida e estava pronta para se mover pra o principal evento. O passado do Kanda não foi apenas sobre a Ordem fazendo algo terrível há muito tempo; foi também o estopim para avançar a história do Allen então foi por isso que eu estava tendo alguns problemas com ela.



Ser transferida para a revista mensal foi o fator para começar o arco do Alma?



Sim. A estrutura total nunca foi formada o suficiente durante a serialização semanal, então eu estava um pouco preocupada sobre fazer essa história. Eu fui capaz de ter tempo suficiente para planejar os personagens, então é provável que por eu ter sido transferida para uma revista mensal que eu fui capas de fazer essa história. Se eu continuasse em uma revista semanal, ela teria tido uma conclusão completamente diferente.




Começando pelos Noah, haviam muitos personagens novos no arco do Alma.



Foi muito agitado por causa de que muitos personagens foram criados, e eu também estava pensando na história. O editor para o mangá pensou que haviam muitos personagens e me falou “Eles não cabem na página dos personagens!” Eu sabia que o Allen poderia partir em uma jornada após esse arco então haveriam muitos personagens menores depois- Eu escrevi a história enquanto me consolava com esse pensamento.




Uma pequena cena com a forma original “daquela pessoa” e Kanda foi mostrada como exorcistas – eles vão aparecer de novo depois?



Eu não tenho planos para escrever sobre os dois. Eu vou deixar isso para a imaginação dos leitores.




Tem algum significado para as ilusões de lótus que o Kanda viu?



Essa era uma das coisas que o seu “eu” original viu no passado então não tem um significado particular. Kanda pensou que se aquelas flores afundassem na lama, a sua vida poderia acabar. Ele começou a vê-las depois de destruir Alma então ele provavelmente pensou que isso era uma maldição. As flores multiplicando-se e definhando eram sinais de falta de sorte para ele. Desde que Kanda não tinha memórias do seu corpo original, vendo as flores se tornarem mais vividas era muito difícil para ele. 




Alma se tornou um AKUMA em uma forma diferente dos outros, certo?



Akumas normais são almas capturadas que estão dentro de um corpo mágico criado. No caso do Alma, ele continuava tendo a memória dele como um Segundo, então “aquela pessoa” tornou-se a alma dentro do corpo. A matéria negra prendeu a alma, e o seu próprio corpo se tornou o corpo criado. O Conde viu além daquilo e desencadeou a forma AKUMA da alma do Alma, mas ele era um AKUMA criado em um jeito não convencional, então seu corpo era muito frágil. Por isso o corpo do Alma desmoronou no fim.




Porque você escolheu Martel para onde o Kanda e o Alma escaparam?



O portão da Arca só pode ser aberto para lugares que o Allen conhece, então se eles fossem onde nem a Ordem nem o Conde poderiam achá-los por um tempo, poderia ser a cidade do ancião, Martel. Kanda e Alma sobrepostos sobre a imagem de Guzol e Lala na minha cabeça. É o local de descanso para um boneco, então eu o escolhi pensando que era realmente uma boa escolha.




Você pensou em trazer Martel de volta desde o volume 2?



Sim. Martel é a história que eu gosto mesmo hoje, então eu sempre procurei oportunidades para trazê-la de volta. Um certo tempo passou desde o volume 2 então lá poderiam ter os últimos pilares que caracterizaram Martel e mais três insetos. Eu queria mostrar isso depois da morte do Guzol e da Lala, lá haviam pequenos traços de vida aparecendo.




Havia uma história extra no volume 20. [Nota: Noite: 193.5]




Eu realmente queria mostrar aquela cena. A razão pela qual For não protegeu ninguém durante o tumulto do Alma estava faltando, então eu pedi algumas páginas quando o volume estava sendo feito. Outra história além da For, a reunião entre o Alma e o pequeno Kanda enquanto ele carregava Marie foi encurtada: originalmente Kanda deveria ir ao Alma enquanto descobria o corpo de Edgar e dos outros ao mesmo tempo. Por causa da restrição do numero de paginas, isso terminou com uma única imagem horrível do alma atacando Edgar – foi chocante para mim mesmo eu enquanto eu desenhava isso. Eu realmente gostava do Edgar. Eu também queria escrever as ultimas palavras de Twi deixadas para Renny depois de escapar – Eu tinha muitas coisas que queria escrever. Contudo, o ritmo da história poderia ser afetado negativamente então eu desisti chorando.




Haviam outras cenas que você não pôde incluir no “Arco do Alma”?



Sim! Ainda tem muitos momentos não escritos. É como se eu quisesse revelar todos eles. Seria legal se eu pudesse mostrar essas cenas eventualmente.




Depois do arco do Alma, o Apocrypho apareceu.



Originalmente depois do arco do Alma, um personagem notável da Central deveria aparecer oposto ao Lvellie. Enquanto eu estava discutindo isso com o meu editor, aquele personagem evoluiu e finalmente terminou como uma Innocence. Eu queria escrever a história sobre o coração em breve e criei um personagem do lado do Coração.




Depois do surgimento do Cardinal, a imagem do Lvellie também mudou.




Lvellie cresceu exponencialmente após ele ajoelhar-se na 205ª Noite. Ele levou tudo naquele capítulo. Minha imagem do Lvellie sempre foi como aquela, então era natural fazê-lo ajoelhar-se pelo Link. Antes de desenhar aquele quadro, eu olhei para imagens de várias poses. Eu pensei um pouco sobre que ângulo seria bom.




Como você se sentiu desenhando a cena de despedida entre o Allen e a Lenalee?



Eu estava pensando “Allen passou a altura da Lenalee!” enquanto desenhava isso. Eles tinham o mesmo tamanho no volume 1 então foi muito tocante ver o amadurecimento do Allen.




Já faz um tempo agora, mas você esteve em Nova York para uma viagem de pesquisa?



Sim. Aquela foi a minha primeira viagem de pesquisa. Eu amo as construções de Nova York. Não são bonitas mas tem um certo sabor neles. Eu gosto de tudo como e de como está para o design. A influência é muito mais vidente no one-shot, Continue do que em D.Gray-man.




Para onde você foi? 




Depois de sair do avião, o primeiro lugar que eu fui foi o cemitério. Eu realmente nunca tive nenhum recurso de um cemitério para D.Gray-man, então eu realmente não podia compreender o equilíbrio das lápides estrangeiras. Por isso eu tirei muitas fotos.




Que lugar deixou uma impressão profunda?



Ground Zero onde as Torres Gêmeas de 09/11 costumavam ficar. Não eram entulhos, havia uma reconstrução acontecendo. O guia turístico (intérprete) disse que quando a construção caiu, havia uma barra de metal que permaneceu semelhante à uma cruz. Aquela história deixou uma boa impressão e inspiração. Eu também estava realmente interessada no Museu de Arte Metropolitana, mas haviam limitações de tempo e limites físicos, então eu, infelizmente, não pude andar por todo o lugar. Eu quero ir La de novo como vingança. As esquinas das ruas e as pequenas lojas em Nova York tem designs muito interessantes, então eu fiquei comovida não importava para onde eu olhava. 




Como foi o primeiro evento nacional de assinatura na Jump Festa 2011? 




Foi muito divertido e me motivou ainda mais a desenhar. Antes do evento, eu estava muito nervosa e arrependida de ter aceitado a oferta. Quando o evento acabou, contudo, eu estava honrada de ter participado. A mão segurando o microfone estava balançando quando eu estava no palco, mas eu perdi todo o nervosismo após ouvir os calorosos aplausos dos fãs. 




Você tem que falar com os fãs durante o evento das assinaturas. 




Todos eram legais, e eu recebi palavras como “Não se preocupe demais” ou “Viva mais confortavelmente”. Eu estava realmente muito grata. Eu não tenho certeza se eles poderiam falar de trabalho, mas eles viram diretamente pela minha personalidade de se preocupar de mais com tudo. Eu realmente senti que eu estava sendo apoiada pelos fãs. No primeiro evento de assinatura na Alemanha, haviam muitos abraços sendo dados então eu poderia receber alguns no Japão se houvesse um pedido.Contudo, as coisas são mais reservadas no Japão, então eu senti que aquilo poderia ser legal se houvesse um pouquinho mais de interação física.



Havia um live stream no Niconico Douga [Nota: YouTube Japônes] onde você desenhou.




A câmera estava muito próxima, então na verdade eu não pude desenhar um esboço. A caneta com que eu desenhei infelizmente realmente não funcionou. Enquanto minha mão se movia, eu desenhei o pentáculo do Allen incorretamente, então ele virou um desenho irregular. Se eu pudesse voltar no passado, eu poderia redesenhá-lo – aquilo foi muito vergonhoso.



Editor: Ok! Vamos fazer isso de novo esse ano!



Hoshino: Hã? Eu... Eu não quis dizer assim!



Fora o evento da assinatura, houve um novo desafio da SQ.




Os editores da SQ me deram muitas tarefas que eu tinha feito antes, e uma delas foi desenhar a capa de As aventuras de Sherlock Holmes. Foi a minha primeira tentativa nesse trabalho, então eu estava ansiosa para ouvir o que os leitores acharam. Eu não tenho dúvidas em minha cabeça que o Holmes tem olhos fortes, mas deve haver pessoas que pensam diferente, então eu gostaria de discutir isso com essas pessoas. 



Como você se sentiu participando da "Cross X Square" (Ela selecionou desenho dos fãs)? 




Foi a minha segunda vez, e eu realmente gostei. Eu escolhi as ilustrações seriamente, então não é só meu interesse pessoal mas sim a composição do trabalho.



Quais foram alguns critérios dos cartões postais selecionados? 




Eu realmente não ligo sobre o quanto eles se parecem com os personagens. Ao invés disso, eu sou atraída por uma imagem com uma singularidade forte. Eu tenho um ódio de colorir, mas eu sou atraída a imagens que usem isso bem.



Vai haver uma nova série apresentada na revista “SQ. LaB”.



No começo, eu estava planejando escrevê-la para D.Gray-man como uma ‘side story’, mas o editor disse que não tinha frescura para ele e a rejeitou. Por isso eu decidi escrever uma nova história. 




Que tipo de história você esta planejando com a nova história?



Eu estou visando algo completamente oposto à D.Gray-man. É algo alegre que você poderia ler rapidamente. A idéia atual é que o lugar seja em uma cidade nos dias de hoje com um tema de super herói. O lugar é onde o personagem principal mora e é em um restaurante de Soba. Eu ainda não tenho muita certeza se eu posso continuar com esse conceito então, por favor, leia o resultado na LaB!




D.Gray-man também está entrando em um novo arco. 



Embora Allen tenha deixado a Ordem, ele vai continuar a ter companheiros. Ele não vai ficar sozinho. É D.Gray-man, então as tão tristes histórias vão continuar mesmo sem poder ajudar, pois o tema da série é “tragédia”. Mas eu quero escrever isso de um jeito engraçado. 



Por fim, algumas ultimas palavras para os leitores. 



Lavi – que na verdade nunca apareceu depois de transferido para mensal – está em terceiro lugar no resultado de popularidade; Eu vou encarar isso como se os leitores desejam que o Lavi tenha mais tempo para aparecer. Há uma grande provação esperando por Lavi e Allen, então eu espero escrever isso de um jeito, então os leitores poderiam gostar. Depois de ter finalizado a votação de popularidade, eu espero incluir mais personagens e avançar a história. Por fim, se houver outra chance de ter uma votação de popularidade, eu ficaria muito feliz se todos fossem mais atentos ao charme do Conde *risadas*. Bem como para todos os personagens, eu gostaria do seu apoio! 



Shinrei Tantei Yakumo

Yakumo Saitou, um estudante de faculdade reservada, nasceu com um olho vermelho esquerda. Este olho, que ele geralmente se esconde atrás de uma lente de contato, lhe dá a habilidade de ver fantasmas e espíritos e trouxe-lhe muitas dificuldades ao longo de sua vida. Mesmo que esta visão especial poderia facilmente assustar ninguém, não assusta Yakumo. Ele acredita firmemente fantasmas e espíritos são sentimentos deixados para trás, ligado à terra por causa de uma "causa" certa. É sua opinião de que, conversando com eles, ele pode eliminar essa "causa" e liberá-los, permitindo que eles descanse em paz. Um dia, um estudante universitário sujeito chamado Haruka Ozawa bate à sua porta, pedindo ajuda para salvar seu amigo, que ela acredita estar possuída. Relutante, ele aceita, e assim começa uma história cheia de acontecimentos sobrenaturais não resolvidos, com destino a ser decifrado pelos dois, ea viagem Yakumo para liberar seu coração de seu passado doloroso. 


Yakumo Saito (斉藤八 Saito Yakumo )
Dublado por: Daisuke Ono

Yakumo é contundente, sarcástico, e muitas vezes sai como frio ou condescendente.
 Ele também não se preocupa com o que os outros pensam. No entanto, ele tem um bom coração e vai ajudar quem vem para pedir-lhe ajuda. Ele freqüentemente usa truques e armadilhas para ganhar o que quer, por exemplo, ele enganou um professor, cujas aulas Yakumo muitas vezes ignorado, para acreditar que ele foi amaldiçoado com uma aflição sobrenatural e no pagamento de 'exorcismo', créditos completo da classe. Ele sempre brinca Gotou e Haruka sobre seus relacionamentos e inteligência. Ele tem um dente doce surpreendentemente forte, como ele sempre come parfaits. Yakumo também é muito delicada, ele automaticamente cai para a parede mais próxima de choque quando alguém (ou seja, Haruka) enfia ele no quadril. Yakumo é mostrado para ser altamente inteligente, observador, e lógico, muitas vezes, resolver mistérios antes do polícia. Yakumo é sensível sobre apenas ser capaz de ver e falar com espíritos e não ser para exorcizá-los.Ele muitas vezes se sente impotente em sua própria impotência. Yakumo é excepcionalmente guardado com seus sentimentos e está perto de muito poucas pessoas: Haruka, Gotou, seu tio Isshin, e seu primo mais novo Nao (a última que ele é muito gentil com). Ele vai ir a grandes distâncias para essas pessoas e arriscar sua vida para salvá-los. Muitos pensam que Yakumo mudou um pouco depois de conhecer Haruka e parece ter desenvolvido sentimentos por ela.Yakumo é o principal protagonista, um estudante universitário que vive na sala de clube filmagens na escola. Ele age como um estranho e não é bom com outras pessoas. Ele tem a habilidade especial de ver fantasmas. Ele nasceu com heterocromia, uma diferença na cor do olho, o esquerdo de um vermelho carmesim, que ele vê fantasmas com. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de uma "causa" certo e simplesmente eliminar essa 'causa' vai descansar os espíritos em paz. Sendo pediu ajuda por Ozawa Haruka, eles começam a investigação em conjunto.
Haruka Ozawa (小沢晴 Ozawa Haruka  )
Dublado por: Ayumi Fujimura
Ela é uma estudante do segundo ano e pede Yakumo para salvar seu amigo Miki de demônios possesing ela. Ela é a primeira pessoa que não tem medo de olhos diferentes Yakumo, ou sua capacidade de ver fantasmas. Ela ainda diz que eles são lindos, como o tio Yakumo de uma vez previsto.Por causa de Yakumo, ela é capaz de ver sua irmã gêmea que morreu em um acidente de carro quando ela tinha sete anos de idade. Ela estava sempre culpando-se por isso, já que sua irmã estava perseguindo uma bola atirou para a estrada. Mais tarde, Yakumo tranquiliza-lhe que não era culpa dela, e mostra-lhe uma imagem de sua irmã, sorrindo, no anime.
Haruka parece ter alguns sentimentos em relação a Yakumo, que se desenvolvem em algum tipo de esmagamento.
Kazutoshi Gotou (后藤和 Gotou Kazutoshi )
Dublado por:  Hiroki Touchi
Gotou é um detecive de meia idade que é um workaholic pouco. Ele conhece Yakumo por um longo tempo agora e sempre chama-lhe se há um envolvimento paranormal no caso, ele está investigando dentro Yakumo muitas vezes brinca com ele, se ele está comentando, se sua esposa o deixou, ou dizendo-lhe a mentira de que seu assistente Yuutarou é gay (que é provada falsa por sua paixão por Haruka). Dez anos atrás ele salvou Yakumo de sua mãe, que tentou matá-lo.
Yuutarou Ishii (石井雄 Ishii Yuutarou  )
Dublado por:  Tokuyoshi Kawashima
Detetive que trabalha sob Detective Gotou e admira-lo como o detetive Oculta. Ele começa a amar os aspectos sobrenaturais, mas depois de ver na vida real ele tem um pouco de medo dele. Gotou suspeitava de ser gay por um curto período de tempo, embora isso acaba por ser uma falsa interpretação da paixão Ishii e, como se vê, Ishii desenvolveu uma paixão por Haruka.
Makoto Hijikata (土方真 Hijikata Makoto  )
Dublado por: Megumi Toyoguchi
Ela é uma repórter que ajuda a Yakumo e sua equipe de investigação. Seu pai também é uma pessoa de alta posição na polícia. Ela estava em um ponto possuído pelo fantasma de uma Necrophobic cujo desejo de viver o levou a se manifestar em seu corpo, com as duas almas que lutam para manter o corpo por algum tempo, mas depois foi salvo por Yakumo. Ela tem sentimentos por Ishii
Nao Saito (斉藤奈 Saito Nao  )
Dublado por:  Ami Koshimizu
Primo mais novo de Yakumo, Nao foi surdo desde o nascimento e vive com Isshin Saito em um templo budista. Ela é incapaz de ouvir, mas é capaz de perceber os sentimentos das pessoas ao seu redor de forma muito clara.
Isshin Saito (斉藤 Saito Isshin  )
Dublado por: Toshiko Seki
Ele é o tio de Yakumo e pai de Nao. Ele é uma espécie de pai para Yakumo e vive em um templo budista. A fim de fazer Yakumo se sentir um pouco mais confortável que ele usa uma lente vermelha aderente. Também Isshin foi quem nomeou Yakumo.
Miyuki Nanase (七瀬 Nanase Miyuki  )
Dublado por:  Ryoka Yuzuki
Assistente no mal para o pai biológico de Yakumo. Miyuki é mostrado como sendo fisicamente forte, mentalmente torcida e muito leal ao pai de Yakumo da.


adaptação Anime

Uma adaptação para anime produzida pela Bee Train , escrita por Hiroyuki Kawasaki, e dirigido por Tomoyuki Kurokawa começou a ser exibida no Japão em 03 de outubro de 2010. .  Minako Shiba desenhou as personagens e Daisuke Ono e Ayumi Fujimura foram fundidos como os papéis principais, com as músicas tema de abertura também realizadas por Ono. A música, "Key", "Fase de-chave 2," e "Fase 3 tecla," foram lançados em 17 de novembro de 2010.